quinta-feira, 28 de maio de 2015

Caso FIFA: Azenha afirma que as Empresas de Comunicação precisam ser investigadas



Programa Todas as Vozes
Rádio MEC AM - Rio de Janeiro

O  radialista e apresentador Marco Aurélio, do programa Todas as Vozes, entrevistou o jornalista Luiz Carlos Azenha. Ele é um dos autores do livro ¨ O lado sujo do futebol ¨.


"EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO TAMBÉM DEVEM SER INVESTIGADAS", AFIRMA LUIZ CARLOS AZENHA
Para o jornalista, "é pouco provável que uma empresa detenha direitos de transmissão há décadas sem conhecer como a operação funciona".
O programa Todas as Vozes entrevistou, nesta quinta-feira, 28 de maio, o jornalista Luiz Carlos Azenha. Ele é um dos autores do livro "O lado sujo do futebol".
Sobre as notícias envolvendo a prisão de integrantes da FIFA, representantes de Confederações de futebol e agentes de empresas de marketing esportivo, o repórter da Rede Record comentou que "era, no mínimo, estranho que a CBF nunca tenha sido seriamente investigada e punida pelas autoridades do Brasil e do exterior".
"Vivemos um momento especial, que não é para ser lamentado. Ao contrário. É para ser celebrado como uma grande oportunidade de mudanças no futebol em todo o planeta. Precisamos abrir a caixa preta da CBF agora. Não há melhor oportunidade para que isto seja feito", afirmou o jornalista.
Sobre os contratos de direito de transmissão pelas redes de TV, Azenha acredita que "essa também é a melhor oportunidade possível para uma investigação sobre a possível conivência das detentoras dos direitos de transmissão dos jogos na relação com as empresas de marketing esportivo e as federações e confederações de futebol".
O programa Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h05 às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz, com apresentação do jornalista, professor e radialista Marco Aurélio Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário