sábado, 23 de abril de 2016

Inaceitável a apologia à tortura e a disseminação de preconceitos, por Marcelo Freixo

Marcelo Freixo
Do seu facebook



É inaceitável a apologia à tortura, Este debate supera governo e oposição, Supera direita e esquerda. Todos devem se manifestar contra à tortura. A extrema-direita deve ser combatida.

Clique abaixo para assistir:

Inaceitável a apologia à tortura e a disseminação ... - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=ddp1rWnqUg0
3 dias atrás - Vídeo enviado por Marcelo Freixo
Inaceitável a apologia à tortura e a disseminação de preconceitos. Marcelo Freixo







Inaceitável a apologia à tortura e disseminação de preconceitos



O que assistimos no domingo passado, no Congresso Nacional, são as vísceras apodrecidas e expostas de um Congresso que a população se assustou ao conhecer.
É inaceitável que membro do congresso faça uma homenagem à tortura. Muita gente morreu e foi torturada para que este congresso esteja aberto. É crime ir ao microfone para defender Coronel Ustra, um dos maiores símbolos da tortura. Isso foi feito domingo, ao vivo. Isso é um desrespeito à memoria dos nossos mortos e a todos que acreditam na democracia. Não pode ser tolerado. É necessário que todos os partidos falem sobre isso. Não é exclusivo da esquerda. Não é possível se calar porque, neste caso, a conivência é muito perigosa.
O que mais surpreende é que esta direita fascista e covarde tem como ideólogo e referência o senhor Olavo de Carvalho. Ontem (19), este senhor fez uma postagem em suas redes sociais, que é absurda e repleta de falta de informação em suas redes sociais: menciona que uma pessoa, só por ser homossexual, tem HIV e o vírus é transmitido por saliva. Olavo de Carvalho não é vítima da ignorância: ele promove a ignorância, do preconceito e de senso comum. Ele estimula a discriminação sobre milhares de pessoas.
É simplesmente inaceitável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário