Paris a Cidade do Amor, onde os casais se reúnem para capturar a magia da paixão, retratada como você nunca viu na Incrível Coleção de Fotografias de 1914 da Coleção do Banqueiro Albert Kahn que retrata a Vida cotidiana na Capital francesa, antes da eclosão da 1ª Guerra Mundial. O Filantropo deixou um legado ao Mundo, com mais de 72.000 fotografias disponível para o público no “Musée Albert Kahn” 14 Rue Du Port- Boulogne- Billancourt em Paris.
Um Conjunto de Fotografias com quase 100 anos que mostra Paris de angulos que a maioria das pessoas não sabia que existiam. Uma Coleção Milionária tiradas da Coleção do Francês, Albert Kahn, um Banqueiro Milionário e Filantropo que empreendeu um ambicioso projeto em 1909 para criar uma vasta coleção fotográfica, ele enviou um grupo de fotógrafos em mais de 50 Países ao redor do Mundo, a capturar imagens para criar um Museu e compartilhar com os outros. O amor de Albert Kahn pela fotografia teve fim com a Crise de Wall Street, que fez sua fortuna desaparecer e obrigou-o a terminar seu projeto em 1931. O Filantropo Albert Kahn deixou um legado ao Mundo, com mais de 72.000 fotografias expostas no “Musée Albert Kahn”, na sua amada Paris.
A Vida Cotidiana na Capital francesa em 1914, retratada antes da 1ª Guerra Mundial, na incrível Coleção de Fotos do Banqueiro Filantropo Albert Kahn.
As Vendedoras do Mercado ¨Les Halles¨.
Nenhum comentário:
Postar um comentário