quarta-feira, 26 de março de 2014

A minha seleção do Galo de todos os tempos

Por
Luiz Ricardo Péret



Neste 25 de março o Clube Atlético Mineiro (CAM) comemora mais um aniversário e hoje arrisco a formar um time dos sonhos: uma seleção com os melhores jogadores do Galo, que vi jogar.
Comecei a frequentar o Mineirão aos 6 anos, portanto, a partir de 1967, levado pelo meu pai, junto com meus irmãos e tios.
Veja a minha Seleção do Galo e será que você concorda com a escalação?
Grandes jogadores ficaram de fora! Só pode escalar 11.
Também escolhi o melhor técnico e o maior ídolo e craque do Galo

Minha Seleção dos melhores jogadores do Galo de todos os tempos (que vi jogar): a partir de 1967 até hoje:





      



VICTOR




NELINHO

                           

                                           
                                Leonardo Silva













LUIZINHO






CINCUNEGUI


OLDAIR

                                        
TONINHO   CEREZO


 RONALDINHO GAÚCHO
REINALDO


                                       DARIO


                                         ÉDER




TÉCNICO: Telê Santana

Telê sendo carregado após a conquista do título de campeão brasileiro de 1971
 Telê carregando a taça de campeão brasileiro



E A MAIOR CONQUISTA:



 CAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES 2013


E O MAIOR ÍDOLO E CRAQUE: para mim continua sendo o REI

Nenhum comentário:

Postar um comentário